Como acabar com a celulite

As celulites são as vilãs de muitas mulheres, causam horrores e vários tipos de medos a muitas delas. Diferente de que muitas pessoas imaginam as celulites tem solução e diferente das estrias elas pode sumir de acordo com o grau e intensidade com a qual surgiram. A celulite é comum em áreas mais gordinhas da pele, mas podem aparecer em qualquer região, ninguém está livre delas até mesmo os bebes não escapam! As celulites são facilmente reconhecidas, são aqueles furinhos que aparecem na pele, dando a ela o aspecto de casca de laranja, elas aparecem com maior facilidade nos braços, na coxa, no abdómem e nos braços. As celulites podem aparecer por vários motivos, desde pré disposição genética, fatores hormonais, má alimentação, vida sedentária  ou má circulação sanguínea.

As celulites podem ser tratadas facilmente com hábitos de vida saudáveis, como boa alimentação, ingerindo sempre muitas frutas e verduras, bebendo muito liquido e principalmente água várias vezes ao dia. A prática de exercícios físicos ajuda muito, desde a rotina de uma academia á caminhadas leves. Massagens nas áreas atingidas, drenagem linfática, laser, corrente russa, etc …

Lembre-se sempre, não basta tentar solucionar o problema, é preciso saná-lo, previno-lo  e isso é um processo contínuo que não deve ser interrompido jamais.  Cuidar-se é sempre o melhor remédio, nunca deixe para depois o que você iniciar hoje, quanto mais cedo se iniciar a atenção com a celulite mais fácil é de se alcançar melhores resultados.

 

About these ads
Esse post foi publicado em Corpo e Saúde e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s